.

domingo, 1 de setembro de 2013

Criança de 2 anos desaparece em Andriópolis

1/9/2013 - 19:55:12   - Bela  Vista Noticias-
 
Miguel Angelo Siejka  =Noticias Policiais  
 
 Créditos da Foto: Arquivo familiar 
 

João Rafael tem apenas dois anos, estava brincando dentro de casa, em Adrianópolis, quando desapareceu, no último sábado (24/08). A polícia e o Corpo de Bombeiro/s fazem buscas pela região.

Duas hipóteses são investigadas. A criança pode ter caído em um riacho próximo de onde ele mora ou sequestrado.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones:
(0xx41)3678-6050 ou (0xx41)8850-0273

Outras Fotos

Corpo é encontrado em rio já em decomposição e com pedras dentro da barriga

1/2/2013-19:49:23               Bela  Vista  Noticias

 
 Vanessa Teixeira
Noticias Policiais
  
 
 Créditos da Foto: e Informações: CGN 
 

O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (31/08), no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo de dentro do rio. Equipes da delegacia de homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal também foram acionadas.

A perícia constatou que o homem foi morto por vários disparos de arma de fogo e apresentava também perfurações provocadas por faca.

Os investigadores constataram pelo menos 15 perfurações de arma de fogo na vítima. A barriga do homem foi aberta com um corte profundo e os assassinos ainda retiraram alguns órgãos e os substituíram por pedras para evitar que o corpo boiasse, mas a técnica não funcionou.

Nenhum documento foi encontrado com o homem, mas algumas tatuagens podem auxiliar na identificação dele. Em uma das mãos o homem morto segurava quatro pedras de crack. O corpo foi levado ao IML e a polícia investiga o crime bárbaro.

Outras Fotos
 

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela