.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Explosão caixa eletronico

Bandidos explodem caixa eletrônico da agência do Sicredi

A agência fica no Bairro Flor da Serra

 

 04/09/2012 - 21h42 min Bela  Vista Noticias  
 
 Créditos da Foto: Marlon Utzig/Jornal Cotidiano - Fonte: CGN 

A agência do Banco Sicredi, localizada na Avenida Independência, no Bairro Flor da Serra, em Serranópolis do Iguaçu foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (03).

Segundo informações repassadas por policiais militares que estiveram no local e atenderam a ocorrência, três homens chegaram em um Palio Azul e quebraram o vidro da agência.

Os bandidos explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro. Vizinhos disseram à polícia que até se jogaram no chão com o barulho da explosão.

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu deteve dois homens acusados de envolvimento na situação e o carro também foi apreendido em uma estrada rural no distrito de Aurora do Iguaçu.

Os suspeitos e o veículo foram levados a delegacia da Polícia Civil de Medianeira.
Redação Bela Vista Noticias
NP

Outras Fotos
 

Dupla que assaltou aposentado esta presa

RBI: Dupla rouba aposentado para gastar dinheiro em boate



 

 04/09/2012 - 21h38min   Bela  Vista  Noticias  
 
 Crédito Foto: NP

A PM/Policia Militar prendeu no inicio da noite desta segunda-feira (03/09) em uma boate as margens da BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu, Ezequiel dos Santos Ribeiro, 23 anos, conhecido por “Jararaca” e Valdemar Mendes Oliveira, 43 anos. A dupla é acusada de roubar e agredir na tarde do mesmo dia, o aposentado Antonio Pacheco de 81 anos.

De acordo com sargento Mário, os acusados esperaram o idoso receber o dinheiro de seu aposento no banco, em seguida, pegaram o mesmo ônibus que a vítima. Assim que chegaram no portal de entrada para comunidade do Arapongas, Assentamento Ireno Alves do Santos, os acusados empurraram Antonio em uma vala e tomaram aproximadamente 300 reais do aposentado.

Durante o assalto a dupla agrediu o senhor com socos e ponta pés e fugiram. Moradores socorreram o ancião e o encaminharam para o pronto socorro da cidade. Como as lesões eram graves o homem precisou ser encaminhado à Laranjeiras do Sul, para acompanhamento médico. Mesmo machucado a vítima reconheceu os ladrões.

Assim que a PM ficou sabendo do roubo e o nome dos acusados, começaram as buscas na região. Os ladrões foram encontrados em uma boate, as margens da BR 158 no município. A dupla bebia com o dinheiro do assalto, assim que viram a policia tentaram fugir, mas sem êxito.

No 2º Pelotão da PM,  Um jogou a responsabilidade no outro, assumindo a autoria do roubo.

Em contato com o hospital, fomos informados que apesar dos hematomas, o aposentado não corre risco de morrer.
Redação Bela Vista Noticias                                                                               NP


Outras Fotos
 

Acidente em Guarapuava mais uma vez não respeitão a preferencial

04/09/2012 - 21h22min   Bela  Vista Noticias

Acidente no centro da cidade deixa dois feridos

Colisão aconteceu entre as Ruas Mal. Floriano Peixoto e Barão do Rio Branco
Acidente no centro da cidade deixa dois feridos

Um forte acidente no inicio da tarde desta terça feira (04), deixou uma mulher e uma criança feridos no centro da cidade. A colisão que aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto esquina com Rua Barão do Rio Branco envolveu um veiculo Hyundai I30 de placas AUT 7200 e um GM Corsa de placas AHU4742 ambos de Guarapuava.

Segundo informações de testemunhas, a condutora do I30 seguia pela Rua Barão do Rio Branco e acabou cruzando a preferencial atingindo o outro carro que seguia pela Rua Marechal Floriano Peixoto sentido Centro- Bairro.

A condutora do Corsa juntamente com uma criança que também estava no carro foram levadas pelo SAMU a um hospital da cidade para serem examinadas.
Redação  Bela Vista Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela