.

domingo, 26 de agosto de 2012

Acidente imprecionante

Família diz que 'nasceu de novo' após grave acidente no ES

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: André Falcão (G1 Noticias) Imagem: Tv Gazeta
26/08/2012  - 22h25min   Bela Vista  Noticias

A família Bazani diz que "nasceu de novo" após um acidente na BR-262, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande, Cariacica, Espírito Santo. Uma carreta sem freio passou por cima do carro onde estavam quatro pessoas, que não se feriram. O caminhoneiro não quis falar com a reportagem, mas disse para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que teve problemas mecânicos. O condutor do carro, o arquiteto Jone Bazani, disse que ficou impressionado por todos terem sobrevivido, sem ferimentos a um acidente deste porte. Sobrevivemos e uma nova vida está pela frente. Comemorei meu aniversário ontem (quinta-feira) e hoje (sexta-feira) eu nasci de novo”, comentou, emocionado. A família seguia de Vitória para Guaçuí, na região do Caparaó, Sul do estado. A roda da carreta passou por cima do banco do carona, onde estava a dona de casa Gessi Bazani, de 78 anos. Ela saiu do veículo lúcida e disse que passou por um sufoco. “A carreta foi subindo em cima do nosso carro. Fui abaixando. Escutei o barulho do carro retorcendo. Quando tudo parou, vi que nada mais ia cair e saí do veículo”, disse.
O caminhoneiro disse para a polícia que invadiu o canteiro central para evitar um acidente maior. O motociclista Fábio Lúcio Sampaio e uma carona ainda foram atingidos. A mulher se machucou levemente. “Ela disse que estava sentindo muita dor na perna”, relatou Fábio
Com o acidente, parte da rodovia foi interditada e um longo congestionamento se formou. Muitos curiosos se aglomeram em volta dos veículos.
Redação Bela  Vista Noticias
 

Candidato a prefeito Jauri Gomes


26/8/2012 - 16h17min              Bela  Vista  Noticias

Jauri Gomes realiza caminhada pelo Calçadão

Jauri Gomes realiza caminhada pelo Calçadão

O candidato a prefeito, Jauri Gomes  (PSC) e o  vice Marcos Karasinski, participaram de uma caminhada pelo comércio central da cidade. O encontro foi neste sábado (25) às 10h.
Jauri e Marcos cumprimentaram eleitores e conversaram com a população a respeito de propostas para Guarapuava.
Redação  Bela Vista  Noticias
Da assessoria

Comicio do PT tem mil pessoas

26/8/2012 - 16h12min                Bela  Vista Noticias

Bons Ventos Guarapuava reúne cerca de mil pessoas em comício

Bons Ventos Guarapuava reúne cerca de mil pessoas em comício

Cerca de mil pessoas participaram do comício de lançamento da candidatura do médico Antenor Gomes de Lima (PT) e Evando Dalmolin (PMDB) à Prefeitura de Guarapuava. A ministra chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann esteve presente ao aldo do ex-governador Orlando Pessuti, dos deputados André Vargas (federal/PT) e Artagão Junior (estadual PMDB).

O evento político aconteceu no Alto da XV de Novembro na noite deste sábado (25). Antenor falou de propostas pontuais como o Plano de Cargos e Salários para o magistério, a criação do Hospital Regional, implantação de centros de educação e lazer , descentralização do Parque de Máquinas nos distritos, a valorização da agricultura familiar com a ampliação dos programas federais.

"Só faz política diferente quem se preocupa, que não se conforma com as mazelas sociais, quem ampara", afirmou dizendo que Guarapuava se transformará em modelo para o Brasil em programa para moradores de rua, se eleito for.

O deputado Artagão Junior lemboru que a coligação Bons Ventos Guarapuava está fazendo uma campanha franciscana, de casa em casa divulgando um "projeto de mudança"e disse que será um canal entre Guarapuava e o Governo Estado. Pessuti disse que se o Brasil está mudando com Lula e agora com Dilma, Guarapuava também poderá mudar.

Gleisi lembrou das políticas implantadas pelo Govenro Lula para os muncípios, citando como exemplo, os programas de habitação. "Serei o elo entre Guarapuava e o Governo Federal", se comprometeu a ministra.
Redação  Bela Vista  Noticias
RSN

Campanha faz arrecadação

26/8/2012 - 16h09min   Bela   Vista  Noticias

Campanha arrecada material de limpeza

Arrecadação vai beneficiar a Comunidade Betânia e o Albergue de Guarapuava
Campanha arrecada material de limpeza

Acadêmicos do 3º e 4º ano do curso de Ciências Contábeis da Unicentro lançaram a Campanha de Doação de Material de Limpeza. Toda a campanha foi planejada e organizada pelos alunos com o apoio dos professores e membros do departamento.

O projeto traz o slogan "Limpe sua consciência, participe desta causa" e busca atender a  Comunidade Betânia e o Albergue Noturno Frederico Ozanam. As doações podem ser entregues no próprio departamento de Ciências Contábeis no terceiro piso do bloco G do campus Santa Cruz.

Foto Ilustrativa/ Betânia recebe alimentos
Redação  Bela Vista  Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela